quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ocorrências Policiais Camaquã - 02/04

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira cerca de 54 ocorrências das quais destacamos:

Vera Rodrigues registrou que no dia 23, por volta das 14:00 horas, no bairro Getúlio Vargas, pessoa não identificada teve acesso ao interior de sua residência, por uma porta que estava aberta e furtou seu telefone celular marca Nokia e uma prensa gril marca Britânia.

Túlio Vieira registrou que no dia 29, por volta das 21:00 horas, na rua Antônio Duro, foi furtado do interior de seu veículo, o qual estava aberto, a quantia de R$ 350,00 em dinheiro, que estavam em sua carteira.

Lizandro Fonseca registrou que no dia 21, por volta das 11:45 horas, na localidade de Banhado do Colégio núcleo 4, foi furtado um transformador da rede elétrica, pertencente à empresa CEEE, o qual estava em um poste com cerca de 7 metros de altura.

José Duarte registrou que no dia 02, por volta das 18:00 horas, na localidade de Palmeira, foi constatado que foram furtados dois bois da raça Holandesa com cerca de 250 kg cada. Que não foi constatado dano na cerca que delimita a propriedade.
Fonte:DP Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares