quarta-feira, 30 de maio de 2012

Detran prepara leilão com mais de 500 veículos em Pelotas

Foto: Carlos Queiroz
O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul (Detran-RS) prepara para o dia 19 de junho um grande leilão em Pelotas, realizado pela Central de Leilões Garigham. Ao todo, são 577 veículos, divididos em 284 lotes. 

O leilão regionalizado terá carros, motos, caminhonetes e caminhões, com direito à circulação e sucatas, de CRDs de São Lourenço do Sul, Arroio Grande, Canguçu, Jaguarão, Cristal e Pelotas. A lista dos veículos está disponível no site do Detran-RS e da empresa responsável pelo leilão. A relação de veículos também será divulgada em jornal da própria central de leilões, à disposição a partir desta quinta-feira (31). 

Seguindo a nova sistemática do Detran, no dia do evento a apresentação dos veículos será feita apenas através de fotos em telão. Quem tiver interesse em ver os veículos, poderá visitar os CRDs onde estão depositados, uma semana antes do leilão. A partir da semana que vem, fotos dos bens serão disponibilizadas no site da Garigham. Previsto para durar cinco horas, o evento começará às 11h, na sede campestre do Centro Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares