quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Presos acusados de roubo a estabelecimentos comerciais em Camaquã.

Elton Borges dos Santos
A Brigada Militar apresentou na DPPA Camaquã, no dia 09, por volta das 16:50 horas, as pessoas de Elton Borges dos Santos e Cleiton Rodrigues Borges os quais foram detidos acusados de praticarem Roubo a Estabelecimento Comercial. 

Segundo o que foi apurado na Polícia Civil, Elton e Cleiton, por volta das 14:30 horas assaltaram um mercado na rua Tupanciretã  efetuaram um disparo de arma de fogo que atravessou a janela de vidro e acertou o forro, empreendendo fuga em uma motocicleta Honda CG 125. 
A brigada Militar foi acionada e passou a realizar diligências pelos bairros próximos ao local, sendo que por volta das 15:15 horas, outro estabelecimento comercial na rua Manoel da Silva Pacheco foi Assaltando, por dois homens também tripulando uma motocicleta. 
As diligências se intensificaram e a Brigada Militar conseguiu deter Elton e Cleiton quando estes tripulavam uma motocicleta CG 125 placas IFO-4161, estando ambos de capacetes, iguais aos relatados pela primeira vítima. 

A vítima reconheceu os assaltantes, pois no momento do Roubo, um deles retirou o capacete, sendo possível visualizar seu rosto e também pelas tatuagens que possui. 

Cleiton Rodrigues Borges
Diante dos fatos a Autoridade Policial titular da DPPA Camaquã, Delegada Karoline Calegari, determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Cleiton e Elton pelo crime de Roubo a Estabelecimento. 
A Polícia Civil esta investigando o Roubo no segundo estabelecimento para apurar se Cleiton e Elton são os responsáveis ou não, pelo crime. 


Cleiton tem 23 anos, é natural de Camaquã e responde a 4 Procedimentos Policiais. Elton tem 24 anos, é natural e reside em Dom Feliciano, respondendo por 4 Procedimentos Policiais. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerão até decisão Judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares