quarta-feira, 3 de julho de 2013

AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

Roger Fabiano da Silva Owicki
No dia 28 de junho as 19:40 horas no bairro Cônego Walter, ouve uma briga que resultou em disparos de arma de fogo, resultando uma vítima baleada na cabeça. A Polícia Civil foi informada e agentes da DPPA Camaquã deslocaram até o Hospital Nossa Senhora Aparecida para averiguar o estado da vítima e coletar maiores dados a respeito da autoria do crime e a seqüência de acontecimentos que culminaram na agressão. Segundo o que foi apurado, a vítima João Carlos Gouvêa Medeiros, com 45 anos de idade, estava em sua residência na rua José Joaquim Butes de Souza, sendo que após discutir com Roger Fabiano da Silva Owicki, com 34 anos de idade, em certo momento Roger fazendo uso de um revolver efetuou cerca de 5 ou mais disparos contra João, acertando um destes disparos na cabeça da vítima, tendo Roger empreendido fuga. 

João Carlos Gouvêa Medeiros
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser removida com urgência para a cidade de Porto Alegre. Diante da identificação do autor e de informações que apontavam onde este poderia estar escondido, agentes da DPPA Camaquã juntamente com a Autoridade Policial Plantonista, a Delegada Luciana Smith, passaram a realizar diligências, localizando Roger escondido na casa de familiares, na vila Jardim. Roger foi preso em Flagrante e encaminhado a DPPA Camaquã onde foi efetuado o Auto de Prisão em Flagrante por Homicídio na forma Tentada. 
Em seu depoimento, Roger alegou que sua esposa teria encontrado uma menina sozinha na rua e que esta não sabia onde morava, mas que seria neta de João Carlos. 
A esposa de Roger levou a menina até a casa de João, o qual ofendeu verbalmente a mulher e correu atrás da mesma com uma faca. Roger ao saber dos fatos, armou-se com seu revolver calibre .22 e foi conversar com João Carlos, o qual teria investido contra Roger, empunhando uma faca, tendo então Roger efetuado os disparos na direção de João Carlos e fugiu ao ver que este estava ferido. 


A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e esta ouvindo demais testemunhas para elucidar o real acontecimento dos fatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares