quarta-feira, 3 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL EFETUA A PRISÃO DE MAIS DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

A Polícia Civil de Camaquã continua realizando prisões de foragidos da justiça, sendo que nesta semana mais duas prisões foram realizadas na Operação Capturas. 

No dia 27 de junho, por volta das 15:30 horas, agente da Seção de Investigação da DP Camaquã efetuaram a prisão de Jefferson da Silveira Sutel, com 29 anos de idade, o qual estava foragido do Presídio Estadual de Camaquã, desde o data de 16 de maio de 2012, quando estava no regime semi-aberto e não retornou do serviço externo. Jefferson Sutel, de alcunha Cavalão, esteve escondido em vários locais diferentes e quase não sai durante o dia para não ser localizado. Graças às intensas diligências realizadas pela Seção de Investigação, Jefferson foi localizado no interior de uma residência, na Ponta do Prado, casa de sua atual namorada, sendo surpreendido pelos Policia Civis, não reagindo a Prisão. Jefferson responde por 17 registros de ocorrência, sendo concluídos pela Polícia Civil cerca de 11 Inquéritos Policiais, pelos crimes de Furto, Roubo, Tráfico de Entorpecentes e Homicídio.



No dia 03 de julho, três agentes da Seção de Investigação realizavam diligências para localizar a pessoa de Jose Nelson Medeiros de Souza, com 32 anos de idade, sendo que existia contra o mesmo Mandado de Prisão por não pagamento de Pensão Alimentícia. Os Policiais Civis estiveram nas primeiras horas da manhã na casa de José Nelson, no bairro Getúlio Vargas, mas este não foi encontrado, sendo que os policiais foram informados que ele poderia estar trabalhando em uma empresa localizada na RS 350 próximo a BR 116. Os Policiais Civis deslocaram até o local e em contato com o responsável, solicitaram a presença de José Nelson. Quando José Nelson chegou com demais trabalhadores em dois veículos, este acabou sendo informado por alguns colegas de trabalho que a polícia o estava esperando, então José Nelson fugiu do local. Os Policiais Civis rapidamente realizaram buscas nos campos próximos e encontraram José Nelson distante cerca de 500m da empresa. 
Foi determinado que este parasse, porém José Nelson começou a correr por dentro do campo empreendendo fuga. Dois Policiais Civis correram atrás de José Nelson enquanto o terceiro Policial ficou no veículo, em um plano mais elevado para poder avistá-lo. Por cerca de 5 km José Nelson correu tentando fugir, mas acabou ficando sem fôlego e exausto, não conseguindo mais correr, sendo detido pelos Policiais Civis em meio a uma pastagem, no interior de uma propriedade rural. 
Durante o percurso mais policiais civis foram solicitados a comparecer no local, sendo realizado um cerco que contou com o apoio da Brigada Militar, porém José Nelson já havia sido preso. Ao ser revistado, os Policiais Civis encontraram apenas um celular com José Nelson, porém várias mensagens demonstravam que pessoas haviam avisado do deslocamento da Polícia para José Nelson, orientando este para onde deveria fugir. A Polícia Civil para identificar os proprietários destes telefones, os quais serão Indiciados e Processados por Obstrução a Justiça. José Nelson responde por 14 registros de ocorrência, sendo concluídos pela Polícia Civil cerca de 14 Inquéritos Policiais pelos crimes de Lesão Corporal, Ameaça, Crueldade contra Animais e Abigeato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares